Para atingir esse objetivo nossa arquitetura de Mautic isola os principais recursos através de containers. Banco de dados, lead tracking, execução das crons jobs, interface e envio de email em broadcast são separados para que cada recurso seja escalado adequadamente no momento em que é necessitado e não cause interrupções. Nosso serviço de consultoria Mautic entende as necessidades do Marketing em funcionar de forma ágil, com o menor atrito possível de tecnologia e com isso aumentar a efetividade das ações.
Identificamos nas empresas vários estágios e necessidades na adoção do Mautic, veja alguns dos principais:
O MAUTIC NÃO PODE PARAR
Em algumas empresas o desafio é manter o Mautic funcionando (sem parar e sem travar) e dar tranquilidade para o Marketing e para a TI. Nessas empresas trabalhamos em conjunto com o time de TI ou deixamos o Mautic pronto para uso.
Para que o Mautic funcione sem surpresas, isolamos os principais recursos através de containers.
Banco de dados, lead tracking, execução das crons jobs, interface e envio de email em broadcast são separados para que cada recurso seja escalado adequadamente e não cause interrupções.
CUSTOMIZAÇÕES E INTEGRAÇÕES PRECISAM SAIR DO PAPEL
A grande vantagem do Mautic é ser open source e com isso permitir infinitas possibilidades de integrações com CRM, ERP, Data Lakes ou qualquer aplicação que seja necessária.
Em nossa consultoria Mautic contribuímos com o desenvolvimento acelerado de integrações que por ventura sejam necessárias.
Entregamos de forma rápida porque já conhecemos os atalhos do Mautic, sabemos onde cada informação é salva, o caminho que ela percorre do banco de dados até aparecer na tela, no email, no SMS ou em qualquer canal que venha a utilizar.
REDUZIR A CURVA DE APRENDIZADO DO DEPARTAMENTO DE MARKETING
Entendemos que o Marketing precise usar várias ferramentas para se manter relevante.
Ferramentas de SEO, Social Media, Analytics, essa lista não para de crescer.
Conhecer estas várias ferramentas de Marketing Digital permite ao nosso time uma visão holística dentro da jornada do cliente e ajuda a construirmos em conjunto um propósito para adoção do Mautic.