Se você já tem conhecimentos intermediários de Linux esta é a sua chance de fazer gratuitamente um curso da 4Linux e conseguir um novo emprego.
A 4Linux escolherá 30 pessoas para realizar gratuitamente cursos relacionados à DevOps!
Os 03 alunos que se destacarem no processo serão contratados pela 4Linux.
É a sua chance de fazer um curso da 4Linux gratuitamente com certificado e sair com emprego garantido.
Obrigatório:
Ter conhecimentos intermediários no Sistema Operacional Linux, DevOps e Cloud;
Ensino Superior cursando ou formado há no máximo 3 anos.
Desejável:
Ter noções básicas em programação como Python e Shell Script.
Obrigatório:
Ter conhecimentos intermediários no Sistema Operacional Linux, DevOps e Cloud.
Desejável:
Ter noções básicas em programação como Python e Shell Script.
Os 30 participantes selecionados para a primeira etapa do processo de caça talentos serão inscritos na turma 525 – Infraestrutura Ágil com práticas DevOps com data de início para março ou abril.
Para a segunda fase do processo de caça talentos, vamos escolher até 15 candidatos, que tiveram melhor performance no curso 525 – Infraestrutura Ágil com práticas DevOps, para realizar o curso 540 – Docker: Administração de Containers – DCA.
Os candidatos escolhidos serão notificados via e-mail em cada etapa do processo.
Faremos um processo seletivo diferenciado, utilizando o programa caça talentos, que visa: treinar profissionais, identificar potenciais e dar oportunidade a jovens talentosos para começarem suas carreiras.
Gerar talentos está entre os valores da empresa. Temos conquistado excelentes resultados mesclando novos talentos com profissionais mais experientes. O mercado de TI normalmente tem pressa e quer profissionais prontos. São poucas as empresas que concentra-se na formação de profissionais.
Uma vez contratados os profissionais selecionados pelo programa vamos oferecer todo o suporte para integrá-los ao nosso time e dividiremos o nosso conhecimento obtidos com os projetos ao longo do tempo.
É a sua chance de fazer um curso da 4Linux gratuitamente com certificado e sair com emprego garantido.
A 4Linux escolherá até 30 pessoas para realizarem gratuitamente seus cursos Devops e garante contratar até 3 alunos.
1 – As inscrições serão aceitas até 10/03/2022 – já na inscrição o candidato se depara com um teste de teórico de qualificação para inscrição: https://www2.rankdone.com/recruitment/subscribe/Jx8YLpsc6IpJ19FUYV
1.1 – Qualificaremos 30 candidatos para realizar o primeiro curso 525 – Infraestrutura Ágil com práticas DevOps, através do perfil no cv e nota no teste de qualificação.
2 – Os candidatos serão notificados da data de início do curso por e-mail e mensagem, o curso deve acontecer entre março e abril.
3 – Estes alunos acima mencionados, serão analisados via participação em sala de aula e desafio prático enviado por e-mail e notificado via mensagem.
4 – Para a segunda fase do processo de caça talentos, vamos escolher até 15 candidatos, que tiveram melhor performance no teste acima mencionado (item 03), farão o curso 540 – Docker: Administração de Containers – DCA
4.1 – Os candidatos serão notificados da data de início do curso por e-mail e mensagem, o curso deve acontecer entre abril e maio
5- Como finalização do processo do caça talentos será encaminhado mais um desafio prático referente ao curso de Docker (e-mail e mensagem)
6- Por fim, os 5 melhores candidatos, serão convidados para entrevista final, a empresa contratar até 3 pessoas.
Dúvidas sobre o processo enviar email para rh@4linux.com.br
Para os candidatos que não forem selecionados, em qualquer uma das etapas, a 4Linux não tem necessidade de demonstrar ou explicar nenhum de seus critérios utilizados na escolha.
Caso nenhum dos candidatos atenda as necessidades da empresa, a 4Linux não será obrigada a contratá-los.
Independente de ser escolhido ou não para a contratação, o candidato não pagará pelo(s) cursos que assistiu e receberá o seu certificado, cumprindo as normas de participação, igual qualquer aluno pagante da instituição.
Obrigatório: Ensino Superior cursando ou formado há no máximo 3 anos.
Obrigatório: conhecimentos intermediários no Sistema Operacional Linux e conhecimentos básicos em DevOps e Cloud.
Desejável: noções básicas em programação como Python e Shell Script.”