Assim como as hard skills, as soft skills também são ‘‘treináveis’’. Existem dezenas de cursos de soft skills no mercado mas nenhum deles foi feito especificamente para os profissionais de TI.
O curso possibilita ao aluno ter contato com assuntos e as habilidades de Soft Skills necessárias para performar em alto nível no ambiente de trabalho. Fazê-lo perceber que da mesma forma que é possível aprender Hard Skills, também é possível melhorar seus Soft Skills.
É famosa a frase que diz que os profissionais são contratados pelos seus hard skill e demitidos pelos seus soft skills. Domine essas habilidades que são responsáveis por 91% das demissões.
“O mundo não está em seus livros e mapas. Ele está lá fora!” – Gandalf
O que você vai aprender:
“Nem mesmo os mais sábios são capazes de ver os dois lados” – Gandalf
O que você vai aprender:
“Que haja uma Luz nos lugares mais escuros, quando todas as outras Luzes se apagarem” – Galadriel
O que você vai aprender:
“Para olhos tortos, a realidade pode ter um rosto desvirtuado.” Gandalf
O que você vai aprender:
“Ações não valem menos por não serem elogiadas.” – Aragorn
O que você vai aprender:
“O que nos cabe é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado” – Gandalf
O que você vai aprender:
“O mundo mudou, posso sentir na água, posso sentir na terra, posso cheirar no ar” – Galadriel
O que você vai aprender:
Conheça na prática o único curso do mercado para desenvolvimento de soft skills para profissionais de TI, preencha o formulário agora e tenha acesso a primeira aula do curso!
Eu sei que você está pensando que desenvolver habilidades técnicas e obter uma ou duas certificações serão muito mais importantes para sua carreira do que o desenvolvimento de habilidades ‘‘não-técnicas’’.
Veja abaixo as explicações do porquê estas 3 habilidades (soft skills) são importantes para o seu sucesso na carreira de SysAdmin Linux:
Com o grande número de e-mails e relatórios técnicos que você terá que escrever, a comunicação por escrito é essencial. A comunicação verbal é igualmente importante. Muitas vezes você precisará explicar os comandos ou seus relatórios em termos claros e fáceis para os clientes e colegas entenderem.
Explicar produtos e tecnologias, seja para clientes ou para os novos funcionários. É importante você ser capaz de articular ideias e instruções em mais de uma maneira para ajudar as pessoas com diferentes estilos de aprendizagem a entender o que precisa ser feito.
Uma apresentação pode ser qualquer coisa, desde uma conversa individual até uma reunião de departamento ou uma palestra. Mesmo que suas ideias sejam ótimas, ninguém será capaz de apreciá-las se você não puder transmiti-las de forma eficaz.
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