Resolução rápida para manter sua operação no ar. Suporte ilimitado a incidentes, sem custos extras por chamado.
Consultoria Contínua
Para otimização e evolução do ambiente.
Diferenciais únicos para suporte a software open source.
Consultoria que se transforma em capacitação.
As USTs não utilizadas em consultoria podem ser convertidas em capacitação, garantindo que sua equipe continue evoluindo sem perder o investimento.
CatServ - transparência e previsibilidade.
O Service Care usa um catálogo de serviços (CatServ) que define claramente o tempo para as atividades de suporte, garantindo transparência no relacionamento contratual.
Suporte e Consultoria na mesma contratação.
O Service Care não apenas resolve incidentes, mas também evolui os ambientes suportados em qualquer ambiente: on premise ou na Cloud.Tudo definido no CatServ.
Deixe para trás os problemas e incertezas.
Garanta agora a estabilidade e segurança que seu ambiente open source merece!
Faça agora o download do guia completo → Service Care: Guia de Uso
Diferentes planos para diferentes necessidades.
Conheça agora.
Faça agora o download
Usando open source, você já economizou no licenciamento do software.
Não economize no suporte!
Ebook gratuito
Com ajuda de LLMs, surpreenda-se ao saber como Steve Jobs, Henry Ford e Ada Lovelace enxergariam o impacto da IA nas áreas de Sistemas, Segurança, DevOps e Programação.