Como podemos te ajudar com o Omnichannel e ChatBot Inteligente:
Definição e dimensionamento da arquitetura OMNICHANNEL para necessidade de cada cliente. Configuração do Omnichannel integrando os diversos canais.
Instalação e Configuração da plataforma Rocket.chat de forma simples e versátil através de containers para garantir um ambiente ágil, flexível e escalável.
Integração e Extensão de funcionalidade através de APIs, Webhooks e plugins, garantindo ligação com aplicativos populares como: WordPress, Jira, etc.
Integração das ferramentas utilizadas (API do WhatsApp, Rocket.chat e Weni) onde cuidaremos da criação e gestão dos fluxos automatizados, agendamentos de mensagens, ambiente de livechat e chatbot.
Ativação e criação de fluxos no chatbot da Weni. Criação de fluxos conversacionais inteligentes através de um sistema de processamento de linguagem natural.
Livechat com ChatBot – com essa combinação é possível configurar no Website da empresa um canal ágil de atendimento ao cliente que funciona 24 horas, 7 dias por semana, nosso robô é capaz de aprender a falar com o seu cliente.