Infraestrutura

Consultoria e Suporte em:

Automação do Atendimento Omnichannel e ChatBot

A solução integrada LiveChat + ChatBot garante a melhor experiência de comunicação com o cliente. O Rocket.chat garante uma comunicação ágil, segura e em tempo real, versátil com recursos como compartilhamento de arquivos e chamadas de videoconferência, com possibilidade de criação do Omnichannel, integrando o Rocket.chat com diversos canais e redes sociais, como Telegram, Instagram, Facebook e WhatsApp. O atendimento fica ainda mais rápido e versátil com o uso do ChatBot da Weny. O Bot é capaz de aprender e consegue interpretar e utilizar linguagem natural para atender o seu cliente com a máxima qualidade. 

Como podemos te ajudar com o Omnichannel e ChatBot Inteligente:

Definição e dimensionamento da arquitetura OMNICHANNEL para necessidade de cada cliente. Configuração do Omnichannel integrando os diversos canais.

Instalação e Configuração da plataforma Rocket.chat de forma simples e versátil através de containers para garantir um ambiente ágil, flexível e escalável.

Integração e Extensão de funcionalidade através de APIs, Webhooks e plugins, garantindo ligação com aplicativos populares como: WordPress, Jira, etc.

Integração das ferramentas utilizadas (API do WhatsApp, Rocket.chat e Weni) onde cuidaremos da criação e gestão dos fluxos automatizados, agendamentos de mensagens, ambiente de livechat e chatbot.

Ativação e criação de fluxos no chatbot da Weni. Criação de fluxos conversacionais inteligentes através de um sistema de processamento de linguagem natural.

Livechat com ChatBot – com essa combinação é possível configurar no Website da empresa um canal ágil de atendimento ao cliente que funciona 24 horas, 7 dias por semana, nosso robô é capaz de aprender a falar com o seu cliente.

COMO PODEMOS TE AJUDAR NA AUTOMAÇÃO DE ATENDIMENTO?

Como a solução Ominichannel integrada com chatbot inteligente pode revolucionar o atendimento da sua empresa.

Weni e RocketA presença digital é fundamental para o sucesso do seu negócio, a solução OminiChannel foi pensada para facilitar o contato dos clientes com a sua empresa, esta solução integrada com o ChatBot inteligente da Weni proporcionam ao seu negócio um atendimento versátil e diferenciado 7 dias por semana 24 horas por dia.

O Rocket.chat é uma ferramenta completa de comunicação online. Através de suas integrações, possuí um enorme potencial para fazer com que seus times ou empresas tenham uma comunicação rápida e simples. O seu alto poder de personalização e integração utilizando APIs, permite customizar a ferramenta de acordo com a necessidade de cada cliente.

Confie na 4Linux

Desde 2001 focada em Linux e Open Source. Seja na versão ‘Community’ ou na versão ‘Enterprise’ possuímos consultores experientes e com as principais certificações profissionais do mundo open source.

Entendemos claramente a necessidade do cliente e entregamos o que prometemos.

Serviços além da implantação

Mentoring

Capacitamos a equipe com mentoring durante a execução do projeto ou treinamentos in-company.

Banco de Horas

Flexibilidade para cenários ainda em definição (backlog). As horas não utilizadas podem ser convertidas em treinamentos.

Pronto para transformar sua infraestrutura de TI com os benefícios do open software?

Preencha o formulário.

Fale com um especialista 4Linux!

Teleragm Logo
Whatsapp Logo

Horário de atendimento: 9hs às 18hs