Curso preparatório para a certificação:
Docker Certified Associate - DCA.
Crie e gerencie containers, imagens, redes e plugins no Docker. Crie seu próprio Registry, cluster e serviços. O curso prepara o aluno para trabalhar com Docker de forma Clusterizada com Foco em Deploy de Aplicações. A 4Linux é responsável pela infraestrutura de dados em grandes instituições bancárias e toda a experiência do instrutor será utilizada neste curso.
Realize deploy de aplicações, utilize volume em bloco e distribuído na Cloud. Escalonamento de ambientes, além de realizar o balanceamento de carga e descoberta de serviço DNS. Gerencie gráficos do Swarm/Kubernetes através do MKE. Gerencie gráficos de um servidor de registry através do MSR. Conheça o orquestrador Kubernetes e gerencie pods, deploys e serviços.
O curso atende 100% dos objetivos da certificação DCA (Docker Certified Associate) e 50% dos objetivos da certificação LPI 701: DevOps Tools Engineer. O curso permite ao aluno participar na construção de um projeto em cluster usando Docker, que envolve um banco de dados gravando dados em cloud e um servidor Web com Loadbalancer, que utiliza storage distribuído também em cloud.
Explore o nosso curso! Aqui você encontrará tudo o que precisa saber sobre a ementa do curso, pré-requisitos e metodologia.
Todos os assuntos que você vai ver no curso (tim tim por tim tim), inclusive com detalhes da atividade prática.
Um documento pdf bonito e completo (aproximadamente 10 páginas) para você convencer a sua empresa a pagar o curso para você.
Os pré-requisitos de conhecimento que o aluno precisa ter para acompanhar o curso e também os requisitos mínimos do computador para conseguir assistir o curso e fazer os exercícios práticos.
Conheça a Assinatura Premium e estude não só Docker, mas também Monitoramento, Containers, DevOps, Cloud, Segurança e muito mais!
Se você quer apenas aprender Docker o curso te atende.
A 4Linux possui DIFERENCIAIS ÚNICOS no mercado.
Preparada para o ensino prático de tecnologia na modalidade online.
Única escola que também implementa projeto trazendo a experiência para sala de aula.
Por que somos diferentes de uma plataforma de cursos? Conheça nossa metodologia
A inteligência artificial do AIA Responde te ajuda a aprender mais rápido. Um ‘professor’ 24h à sua disposição.
Turmas Fechadas e In-Company com conteúdos customizados. Aulas AO VIVO com datas e horários personalizados.
Baixe o ebook, conheça dezenas de empresas que capacitaram sua equipe de TI na 4Linux e levaram ela a outro patamar.
Gere um pdf com todas as informações desta página e mostre para o seu gestor.
Plataforma de Cursos com dashboard para o gestor. Seja uma empresa OURO: seus funcionários têm acesso a descontos especiais.
Assista o vídeo e veja como a 4Linux pode ajudar a sua empresa.
Ainda está com dúvidas?
Preencha o formulário para ser atendido por nossa equipe de vendas.
Parcelado em até 12 vezes sem juros*
Entrada mais saldo em até 7 vezes sem juros*
Pagamento à vista e com desconto
* Consulte valor de parcela mínima, pagamento via boleto somente para empresas e mediante à consulta
© Cursos 4Linux • Exceto quando indicado em contrário, o conteúdo deste site é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0.