Preparar os alunos para a certificação LPIC-3, que é o topo do programa de certificação do Linux Professional Institute – LPI para profissionais. Ela foi criada para profissionais Linux de nível empresarial.
De forma específica nosso treinamento Segurança em Servidores Linux, se concentra em preparar o aluno a administrar sistemas Linux em toda a empresa, com ênfase em segurança, além de ser preparatório para a LPIC-3 Security.
Curso preparatório para a certificação:
LPI 303.
Ambiente simulador de comandos que só a 4Linux tem. Ganhe confiança através de muita prática!
*consulte disponibilidade para o curso escolhido.
Somente os cursos da 4Linux usam máquinas reais na cloud. Para você aprender na prática e de forma idêntica ao do seu dia a dia profissional.
Implementar projetos e ensinar nos torna únicos no mercado. Sabemos o que é relevante ser ensinado.
Somos a primeira escola no Brasil a usar a API do ChatGPT em ambientes de ensino para acelerar o aprendizado do aluno.
Veja em nosso blog posts relacionados a esta tecnologia, saiba mais sobre ela e sinta-se seguro para fazer este curso.
O curso fundamentado, totalmente prático, o aluno pode aplicar os conhecimentos aprendidos no próximo dia de trabalho, além de preparar o aluno para a prova de certificação LPI 303. O aluno irá conhecer profundamente a arquitetura do Linux e do funcionamento dos sistemas operacionais Linux;
Conhecer profundamente a arquitetura do Linux e do funcionamento dos sistemas operacionais Linux. Utilizar criptografia e segurança de rede, incluindo VPNs, SSH e SSL/TLS e gerenciar e monitorar logs e registros de segurança para detectar e investigar incidentes de segurança dominando a autenticação e autorização, incluindo gerenciamento de usuários, senhas e grupos.
Realizar auditorias de segurança e testes de penetração para identificar vulnerabilidades e melhorar a segurança do sistema. E após o curso os participantes serão reconhecidos como especialistas em segurança em sistemas Linux. Isso pode abrir portas para oportunidades de emprego em áreas relacionadas à segurança cibernética e administração de sistemas Linux, onde a expertise em segurança é valorizada.
Com a experiência de mais de 20 anos de ensino e mais de 200.000 alunos formados, acreditamos numa educação tecnológica cada vez mais prática e inovadora, por isso criamos o A.I.A. (Ambiente de Inovação em Aprendizagem) uma nova plataforma de ensino virtual, que alia simplicidade ao know-how da 4Linux no ensino de tecnologia.
Somente a 4Linux faz uso de Inteligência Artificial para exponencializar o seu aprendizado. O AIA Responde está disponível em todos os cursos da 4Linux.
O AIA Responde não tira apenas dúvidas dos alunos, ajuda a resolver problemas com cenários práticos. O AIA Responde não te dá links para você tentar descobrir a resposta, o AIA Responde entrega as respostas que você precisa para aprender mais rápido. Até mesmo códigos de software e arquivos de configuração ela te entrega pronto.
Turmas Fechadas e In-Company com datas e horários diferenciados e customização de ementas.
Baixe o ebook e descubra como empresas estão capacitando e exponencializando o potencial de suas equipes de TI com nossos cursos.
Gere um pdf com todas as informações desta página e mostre para o seu gestor.
Plano de assinatura, vitrine de talentos, patrocínio de turmas. Conheça outros serviços para empresas.
Assista o vídeo e veja como a 4Linux pode ajudar a sua empresa.
Explore o nosso curso! Aqui você encontrará tudo o que precisa saber sobre a ementa do curso, pré-requisitos e metodologia.
Confira nosso calendário de turmas para este curso.
Caso você tenha uma demanda exclusiva para empresas, converse com nossos consultores para que seja personalizada uma data para sua equipe!
Preencha o formulário.
Te enviaremos datas, preços e mais informações do curso.
Parcelado em até 12 vezes sem juros*
Entrada mais saldo em até 7 vezes sem juros*
Pagamento à vista e com desconto
Pague com seus benefícios de educação da plataforma SkillHub.
*Consulte valor de parcela mínima, pagamento via boleto mediante à consulta.
https://.google.com/
https://.googleapis.com/
https://.gstatic.com/
https://.googleusercontent.com/
Os alunos precisarão ter instalado em suas máquinas:
a) VirtualBox – https://www.virtualbox.org/wiki/Downloads
b) Git – https://git-scm.com/downloads
c) Vagrant – https://www.vagrantup.com/downloads
Um guia para testes do ambiente pode ser encontrado nos seguintes repositório:
a) https://github.com/4linux/multicloud/
© 2023 Cursos 4Linux • Exceto quando indicado em contrário, o conteúdo deste site é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0.