Integre sua solução de monitoramento como o Prometheus, Grafana, Zabbix entre outros e consolide todos os dados em uma única visão no Kibana.
Você também pode configurar apenas ferramentas da Stack Elastic Observability como: Elastic APM, Beats, Elasticsearch, Logstash e Kibana, diminuindo a complexidade do ambiente de monitoramento e facilitando a sua administração. Tudo isso aliado ao ElastAlert para geração de alertas baseado em thresholds.
Monitore a experiência e a interação do usuário com o recurso o Real User Monitoring (RUM) em navegadores da web através do agente RUM JavaScript, identificando gargalos e erros de aplicação sob a perspectiva de usuário. Identifique dispositivos, navegadores e localização para otimizar e melhorar a performance de suas aplicações.
A capacidade de observação ajuda os desenvolvedores a entender arquiteturas em várias camadas: o que está lento, o que está quebrado e o que precisa ser feito para melhorar o desempenho. Ao tornar os sistemas observáveis, qualquer pessoa da equipe pode navegar facilmente do efeito à causa em um sistema de produção. O caminho do efeito à causa frequentemente requer muitas etapas – principalmente com o advento de contêineres, micros serviços e sistemas distribuídos – e as soluções de monitoramento tradicionais não são capazes de apontar o efeito e causa. Na grande maioria, equipes de TI possuem minimamente de 5 a 10 sistemas de monitoramentos distintos e que não se integram. Equipes divergem na identificação do problema e sugerem soluções que não atacam a causa raiz. Elastic Stack Observability elimina a complexidade do ambiente de monitoramento, trazendo uma visão clara e objetiva, ou seja, uma visão end-to-end do seu ambiente melhorando MTTR (Mean Time to Repair/Tempo Médio para Reparo).