cursos de
containers

Os containers  estão fazendo uma transformação implacável em como os aplicativos são criados, entregues e implantados nas empresas. Eles estão no ‘coração’ da transformação digital das empresas. A adoção de containers está sendo vertiginosa e com uma velocidade avassaladora. Diferentes pesquisas mostram que mais da metade das empresas entrevistadas pretendem migrar suas aplicações para containers irão alocar um orçamento maior para isso. 
As pesquisas também mostram que os gastos com containers aumentarão aproximadamente 35% ao ano até 2021. Mas se os números de crescimento do Docker impressionam, os de Kubernetes (orquestrador de containers) são ainda maiores. Não precisa nem falar que os profissionais que conhecem containers serão super valorizados.

Porque aprender Containers na 4Linux?

As ferramentas líderes no segmento de containers (Docker, Kubernetes, OpenShift, Rancher, Swarm) são open source. 4Linux é open source desde 2001.

Com foco na empregabilidade os cursos são preparatórios para as principais certificações relacionadas a containers: DCA, CKA e RHCSOA.

Oferecemos uma visão completa: desde a criação do container, passando pela orquestração e chegando até uma plataforma de containers

Alunos e empresas transformados pelo
poder do open software

Os cursos de containers, orquestração, CI/CD - integração e entrega contínua - foram importantes para meu desenvolvimento profissional por que hoje trabalho na Red Hat exatamente com essas ferramentas provendo suporte de alto nível.

Gustavo Pereira
Aluno

Precisava expandir meu skill em outras áreas, então resolvi fazer container, foi além do esperado, grande aprendizado, uma semana após término do curso, comecei a implantar docker no ambiente corporativo, e em alguns dias, subir um cluster de swarm em produção.

Alex Clemente da Silva
Aluno

Fiz o curso de Docker onde aprendi todo conteúdo de contêinerização de aplicação junto com orquestramento de containers com kubernetes. Isso me proporcionou realizar novas atividades no meu trabalho e preparar para novos desafios no universo de microsservicos.

Daniel Almeida
Aluno

Compartilhe essa página

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp