cursos de
linux

Os grandes datacenters e clouds públicas e privadas de todo o mundo rodam Linux. Dos 500 supercomputadores mais rápidos do mundo TODOS eles rodam Linux. O Android embarcado em milhões de celulares também roda Linux. O mercado de trabalho está ‘sedento’ por profissionais que conheçam Linux porque a nova infraestrutura de TI que estão suportando o processo de transformação digital pelo qual estão passando as grandes empresas – e logo chegarão as demais – estão rodando suas novas aplicações em micro serviços que rodam em containers e Linux. Além disso, por ter seu código aberto, os profissionais que conhecem Linux abrem suas mentes pois entendem como os serviços funcionam dentro de um sistema operacional e a partir daí, o céu é o limite para uma carreira bem sucedida na área de TI.

Porque aprender Linux na 4Linux?

Ensinamos Linux desde 2001 e fomos a primeira empresa do mundo – em 2002 – a ensinar Linux online.

Fomos a empresa que em 2002 trouxe a certificação LPI para o Brasil.

Conheça essa história

Cursos inovadores com olhar para o futuro. Pensados para o mercado de trabalho do futuro.

Alunos e empresas transformados pelo
poder do open software

Ao realizar os cursos da 4Linux meu perfil do LinkedIn recebeu muito mais visibilidade e aparecem muito mais oportunidades do que antes.

Jhony Yamamoto
Aluno

Escolhemos a 4Linux pois ela era a única empresa que entregava uma base de formação alinhada com a nossa proposta de novas práticas para os nossos times de infraestrutura.

Sicredi
Empresa

Realizar a formação linux ampliou meus conhecimentos e mudou meu currículo pois obtive a minha primeira certificação internacional.

Vinicius Nascimento
Aluno

Compartilhe essa página

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp