Tá acabando >
Dias
Hrs
Min
Seg

cursos de
Python

Dizem que se você quer trabalhar no Google o caminho mais fácil é aprender Python. Será que este é o único motivo? De fato, a linguagem Python é usada intensivamente pelo Google – apesar de não ser a única. Mas ao mesmo tempo que é usado em infraestruturas de missão crítica que suportam milhões de usuários diariamente ou em manipulação e transformação de dados armazenados em pentabytes , ela também é indicada como a linguagem mais apropriada e fácil para quem vai aprender programação. São estes 2 motivos – aparentemente tão antagônicos – que tornam o Python é uma linguagem tão poderosa e faz com que seja uma das linguagens de programação mais populares nas comunidades GITHUB e Stack OverFlow. Existem muitas vagas de emprego em aberto para programadores Python.

Porque aprender Python na 4Linux?

Python é DevOps. O aluno aprende a integrar o Python com outras tecnologias: Gitlab, Docker, MongoDB, MySQL e PostgreSQL.

Python é BigData. O curso relaciona os temas Big Data, Machine Learning, Computação de Alto Desempenho e Análise de Dados a importância de cada área para um Engenheiro de Dados.

No curso 521, você aprenderá a integrar e automatizar uma infraestrutura de T.I. – como se fosse um código – na Cloud AWS.

Cursos: Carreira Python

BEGINNERS DEVELOPER

Gratuito - Offline - 20H

PYTHON FUNDAMENTALS​

PRESENCIAL E EAD - 40H​

PYTHON PROGRAMMING FOR SYSADMINS​

PRESENCIAL E EAD - 40H​

Alunos e empresas transformados pelo
poder do open software

Como desenvolvedor autônomo e com mais de 50 anos, participar dos cursos de Linux, PHP e Python me ajudou a valorizar meu curriculum e me deu segurança para enfentar novos desafios na área de desenvolvimento.

Eder Antonio Piacci
Aluno

Fiz o curso de Python Fundamentals e gostei bastante. Além das videoaulas teóricas e avaliações, a plataforma sugere um desafio extra com a resolução de um problema real utilizando as práticas aprendidas no curso.

Luiz Gustavo de Souza
Aluno

A formação python para Devops abriu meu horizonte para novas possibilidades hoje faço parte de um grupo na empresa com foco em devops, futuramente iremos trabalhar com foco em automações para infraestrutura.

Thiago Marques
Aluno

Compartilhe essa página

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp