Caça Talentos Desenvolvedor! Participe!

Se você já tem conhecimentos intermediários em HTML, CSS e Java Script ou na linguagem PHP ou Python esta é a sua chance de fazer gratuitamente um curso da 4Linux e conseguir um novo emprego.

A 4Linux selecionará 20 pessoas para realizar gratuitamente o curso Python Fundamentals e uma Onbording Novos Desenvolvedores

Até 3 alunos que se destacarem durante este processo serão contratados pela 4Linux.

 

Se você não for um dos escolhidos, ainda valerá a pena pois terá cursado gratuitamente uns dos melhores cursos de Python do Brasil e quem sabe um Onbording Novos Desenvolvedores.

É a sua chance de fazer um curso da 4Linux gratuitamente com certificado e sair com emprego garantido.

Sobre os pré-requisitos

Obrigatório:

• Ter conhecimentos intermediários na linguagem PHP OU em HTML, CSS e Java Script.

• Ensino Superior: cursando ou formado há no máximo 3 anos.

Desejável:

  • Ter noções básicas da linguagem Python.

  • Já ter trabalhado com algum framework de programação.

  • Ter uma conta no github.

Como se inscrever:

O processo de seleção será feito na plataforma Rankdone através de um teste rápido de conhecimento. Cadastre-se e tenha acesso ao teste. 

As inscrições serão aceitas até o dia 03/04/2022.

Informações sobre as turmas

Os 20 participantes selecionados para a primeira etapa do processo do caça-talentos serão inscritos na turma de Python Fundamentals em abril

 

Para a segunda fase do processo de caça-talentos, vamos escolher até 10 candidatos, que tiveram melhor performance no curso Python Fundamentals, para realizar o curso “On-boarding – personalizado equipe DEV 4Linux”.

 

Os candidatos escolhidos serão notificados via e-mail e mensagem em cada etapa do processo.

Sobre nosso programa de caça talentos:

Faremos um processo seletivo diferenciado, utilizando o programa caça talentos, que visa: treinar profissionais, identificar potenciais e dar oportunidade a jovens talentosos para começarem suas carreiras.


Daniele Buff Tartuce
Gerente de RH da 4Linux.

Gerar talentos está entre os valores da empresa. Temos conquistado excelentes resultados mesclando novos talentos com profissionais mais experientes. O mercado de TI normalmente tem pressa e quer profissionais prontos. São poucas as empresas que concentra-se na formação de profissionais.

Rodolfo Gobbi
Diretor Geral da 4Linux.

O profissional contratado vai aprender todas as tecnologias usadas em nossa stack de desenvolvimento, seguindo metodologias ágeis. Também participará de novos projetos onde vai aprender novas tecnologias, isso fará com que ele cresça profissionalmente se tornando um profissional cada vez mais completo.

Denis Ribeiro
Gerente de Desenvolvimento da 4Linux.

Inscreva-se já

É a sua chance de fazer um curso da 4Linux gratuitamente com certificado e sair com emprego garantido.

Não perca a oportunidade de mudar sua carreira!

Conheça as etapas e o regulamento do programa

A 4Linux escolherá até 20 pessoas para realizarem gratuitamente seu curso de Python Fundamentals e garante contratar até 3 alunos.

1 – As inscrições devem ser realizadas escolhendo o programa com a sua maior identificação. Escolha um dos dois testes abaixo:

1.1 – Candidatos com perfil front end (HMTL, CSS e Java Script) 

1.2 – Candidatos com perfil PHP/Python

2 – Selecionaremos 20 candidatos – através das notas nos testes de qualificação e no perfil do currículo – para realizarem o curso Python Fundamentals na turma EAD que acontecerá em abril.

3 – Os candidatos serão notificados por e-mail. As datas de início e o horário podem sofrer alterações que serão comunicadas aos selecionados.

4 – Durante o curso os alunos serão avaliados via participação em sala de aula e desafio prático enviado por e-mail e notificado via mensagem.

5 – Para a segunda fase do processo de caça-talentos, vamos escolher até 10 candidatos, que tiveram melhor performance no teste acima mencionado (item 03), para fazer o curso Onbording Novos Desenvolvedores equipe DEV 4Linux.

5.1 – Os candidatos serão notificados da data de início do curso por e-mail e mensagem, o curso deve acontecer logo após o término do primeiro curso oferecido.

6 – Como última etapa do processo do caça-talentos será encaminhado mais um desafio prático referente ao Onbording Novos Desenvolvedores – equipe DEV 4Linux.

7 – Por fim, os 6 melhores candidatos, serão convidados para entrevista final, para a empresa contratar até 3 pessoas.

Dúvidas sobre o processo enviar email para rh@4linux.com.br

Para os candidatos que não forem selecionados, em qualquer uma das etapas, a 4Linux não tem necessidade de demonstrar ou explicar nenhum de seus critérios utilizados na escolha.

Caso nenhum dos candidatos atenda as necessidades da empresa, a 4Linux não será obrigada a contratá-los.

Independente de ser escolhido ou não para a contratação, o candidato não pagará pelo(s) cursos que assistiu e receberá o seu certificado, cumprindo as normas de participação, igual qualquer aluno pagante da instituição.

Obrigatório:

    • Ter conhecimentos intermediários na linguagem PHP OU em HTML, CSS e Java Script.
    • Ensino Superior: cursando ou formado há no máximo 3 anos.

Desejável:

    •  Ter noções básicas da linguagem Python.
    • Já ter trabalhado com algum framework de programação.
    • Ter uma conta no github.
Telegram logo
Whatsapp Logo